Polícia Militar prende indivíduo suspeito de realizar furtos em residências em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Criminoso possuía mandados de prisão por roubos a residências na região; prisão ocorreu após intenso patrulhamento policial.

Na tarde de ontem (26), policiais militares do 3º Batalhão de Choque efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de realizar diversos furtos a residências em Ribeirão Preto. O criminoso, que possuía vários mandados de prisão em seu nome por roubo a residências na região, foi detido após uma intensa operação de patrulhamento.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito vinha sendo monitorado há algum tempo devido à série de furtos que vinha cometendo. Ele agia de forma sorrateira, aproveitando-se de momentos em que as residências estavam vazias para invadir e subtrair objetos de valor.

A ação da polícia resultou em sua prisão, e após a detenção, o infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

A prisão desse indivíduo é mais um passo importante na luta contra a criminalidade na região. A Polícia Militar vem trabalhando de forma incansável para coibir a atuação de criminosos e garantir a segurança da população. A colaboração da comunidade, por meio de denúncias e informações, tem sido fundamental para o êxito dessas operações.

A população de Ribeirão Preto pode contribuir ainda mais com o trabalho da polícia, denunciando atividades suspeitas e fornecendo informações que possam ajudar na identificação e prisão de criminosos. Essa parceria entre a sociedade e as forças de segurança é fundamental para a construção de uma cidade mais segura e protegida para todos.

A Polícia Militar continuará atuando de forma estratégica e eficiente para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população. É importante que todos estejam atentos e vigilantes, colaborando com as autoridades para tornar nossa cidade um lugar mais seguro para se viver.

 

Compartilhe esta notícia: